terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Na contra mão do mundo ..


' Logo, já não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.' Gálatas 2:20'



Ano Novo, é sinal de mudança. Mudança de ano, de série no colégio,de amigos, mudanças na igreja ...




2009 já se foi, que neste ano de 2010, possamos demontrar a mudança em nossas vidas,na escola dando testemunho,em casa com respeito e obediência aos pais, na igreja trabalhando na obra,e em todos os lugares em que estivermos, através da nossa vida transformada pelo Senhor.




É no dia a dia, que temos oportunidades incríveis de obedecer ao Senhor, e honrá-lo através de um viver adorador! Feliz 2010 Abc!

Beatriz de Santana Prates

Nenhum comentário:

Postar um comentário