quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mesmo quando não podemos ver..


"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos,e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos." Isaías 55:8 e 9
Confiar, segundo o dicionário é : ter fé,esperar,entregar aos cuidados de alguém.
Confiar no Senhor, significa entregar todas as coisas aos cuidados d'Ele.
É incrível como não paramos para pensar nisso..Tentamos controlar e cuidar de tudo, com as nossas próprias mãos. Nós nos esquecemos de orar entregando nas mãos de Deus as coisas simples, pois achamos que não precisamos de Deus para resolver absolutamente tudo..que há certas coisas que podemos fazer sozinhos;e então, quando elas (aos nossos olhos) se tornam mais difíceis de resolver, entregamos nas mãos de Deus, e ficamos nos perguntando, porque Ele demora tanto pra responder, ou o que o Senhor quer que eu aprenda com isso...
Os caminhos e planos de Deus são surpreendentes, e como Ele mesmo diz em sua Palavra estão acima de nosso entendimento.
Nos momentos em que nada parece ter sentido, a melhor coisa é fechar os olhos, entregar todas as coisas nas mãos d'Ele,aguardar Sua resposta, confiar nas promessas do Senhor, e descansar.



Beatriz de Santana Prates

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Espero que este blog sirva para a edificação de vocês, e de todos que o acessarem.

    ResponderExcluir