sábado, 30 de janeiro de 2010


Eu estava pensando em escrever para adolescentes,mas acho que o que meu texto traz, se aplica a qualquer vida!


Bom, um tempo atrás teve uma pregação na igreja,onde um dos pastores comentou que os livros da Bíblia foram escritos por homens, que tiveram uma hstória com Deus, uma experiência.

Isso é óbvio! Mas, eu nunca tinha levado tão a fundo..

Pare para pensar nesse minuto como isso é fantástico, e eu nunca tinha dado valor a isso, mas naquela pregação isso ficou "martelando" em minha cabeça!

Onde eu quero chegar com isso?

Bom, como vc tem escrito sua história com Deus?

Qual é a sua experiência com Ele?

Você tem apreciado o que Ele lhe oferece para escrever uma história de adoração, dedicação e amizade com Ele?

Esse foi meu breve texto, com o qual espero que você reflita muito a respeito de coisas, exemplos tão simples que deixamos passar.

Abraços a todos ..

Carolina O.

2 comentários: